Homenagem teve entrega de certificados a servidores do hospital

Servidores e pacientes da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) celebraram, na manhã desta quinta-feira (25/06), os 52 anos de criação do hospital, em uma Sessão Especial, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), localizada na zona centro-sul de Manaus.

A sessão foi uma propositura do deputado estadual Delegado Péricles e reuniu representantes do Legislativo, Executivo, Órgãos de Controle, instituições de saúde e de apoio à causa câncer, servidores e pacientes da Fundação Cecon.

Durante a solenidade, foram entregues placas de homenagem ao hospital, que é referência no tratamento oncológico na Região Norte, e ao diretor-presidente da FCecon, Gerson Mourão, que destacou os avanços realizados no hospital nos últimos oito anos de gestão.

“A Fundação Cecon teve importantes avanços nos últimos anos, como a reforma e modernização do Centro Cirúrgico e da CME, um novo acelerador linear de radioterapia, o Parque de Imagens e de Endoscopia também foram modernizados, além da criação do Cepcolu. Ações de melhorias da estrutura, dos fluxos e dos serviços oferecidos aos pacientes”, disse Mourão.

O diretor-presidente destacou a atuação dos servidores do hospital, afirmando que, sem a participação destes, nenhum avanço seria possível. “Cinquenta e dois anos da nossa Fundação. Quero parabenizar os servidores por todas as conquistas que conseguimos até agora. Sem os servidores, nenhum avanço seria possível. Só gratidão a todos”, celebrou.

Servidores

Durante a cerimônia, 28 servidores da FCecon foram homenageados e receberam certificados de honra entregues pela Assembleia.

Uma delas é Josiane Albino, assessora operacional do serviço de Oncologia Clínica. “Fico feliz quando podemos contribuir com a vida dos pacientes e fico feliz de saber que alguém conseguiu visualizar o serviço que a gente faz. Eu digo que essa homenagem não é somente para mim, mas sim para toda a equipe que atua junto comigo”, afirmou.

Foram homenageados enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, médicos, farmacêuticos, psicólogos, nutricionistas, técnicos de histologia e de radiologia, além de funcionários dos setores administrativos.

FOTOS: Eduarda Sá/FCecon

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version